Teste Teste Teste

                                                                                                                                              

terça-feira, 21 de agosto de 2012

WENDEL QUASE LÁ...

O pivô Wendel da Silva Araújo, que defende as cores do Alto Santo Futsal-CE está muito próximo de garantir, mais uma vez, a artilharia do Campeonato Cearense de Futsal. Sendo assim, garantirá o troféu Especial na 10ª Noite das Personalidades do Futsal, pela segunda vez consecutiva.

Artilheiro das duas últimas temporadas, defendendo as cores do Quixeramobim Futsal e Fortaleza Futsal, respectivamente, o pivô vem ratificando ainda mais a fama de artilheiro. Nesta temporada, o pivô já anotou nada mais nada menos do que 34 gols em 19 jogos. Uma impressionante média de 1,78 gol por jogo.
Entre os estaduais de 2010 e 2012, Wendell anotou 96 gols.
Restando cinco jogos para o término da competição estadual, o pivô alto santense soma 20 gols a mais do que o também pivô Bruno Taffy, do Espaço Jovem, que tem 14, segundo colocado no ranking de artilheiros. Sendo que este, se transferiu para o futsal espanhol e não atua mais na competição.

- O Wendel vem comprovando a fama de artilheiro ano após ano. Nesta temporada não foi diferente, fez muitos gols e com certeza vai ser o artilheiro do estadual novamente. Disse Segundo Costa.

Cleybson Rodrigues 
Assessoria de Imprensa
Foto 2: Pro Imagens

Nenhum comentário: